Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Afrikaner

Afrikaner

Seguindo a trilha do sal, do sol, do fel da Guine Bissau
A Igreja salpicou o Jardim do Paraíso com Sangue Negro
Pedindo perdão ao deus pagão em Língua Portuguesa
Cortejando o maldito capital
Por dinheiro mata-se... Amordaçar-se todo o sentimento
Mesmo não sendo Cristão
Se Deus pudesse chorar
Ele  mesmo pediria Perdão
Pelos Jesuítas, pelos Metodistas
Que com seus dentes afiados
Rondam com a morte pelas as esquinas
Pelos guetos de Varsóvia
Chora Povo Negro
Pois o genocídio ainda não terminou
Chora por Angola, por Somália, Etiópia e Senegal
Chora pelo Sudão, Moçambique  e Zimbábue
Pulsa meu peito a revolta dos Ancestrais
Nagôs, Malês, Jejes, Rebolo e Benguelas
Ahh!!! Santo Deus nos deixem em Paz.

Miguel Vieira


Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir